Informativo

Artigo publicado em revista internacional com trabalho realizado no cluster UFV

Publicado na revista Science of The Total Environment, o artigo intitulado Predictive modeling of contents of potentially toxic elements using morphometric data, proximal sensing, and chemical and physical properties of soils under mining influence, contou com contribuição de diversos membros do Departamento de Solos e Nutrição de plantas da UFV, dentre eles Ésio de Castro Paes, Gustavo Vieira Veloso, Aymbiré Angeletti da Fonseca, Elpídio Inácio Fernandes Filho, Maurício Paulo Ferreira Fontes e Emanuelle Mercês Barros Soares.

Em agradecimento Gustavo Vieira Veloso, destacou: “Novamente agradeço em nome dos membros do artigo. Agradecemos o apoio que a DTI e cluster/UFV para realização das pesquisas. Para finalizar reitero que iremos publicar mais artigos este ano com novos agradecimentos ao cluster/UFV”.

Em resposta ao Gustavo e todos envolvidos no artigo, nós do Serviço de Apoio ao Desenvolvimento Científico – SDC, e toda Diretoria de Tecnologia da Informação – DTI, parabenizamos pela publicação, e muito mais que isso é a importância do mesmo em contribuição ao avanço científico, portanto estamos orgulhosos de todos envolvidos nesse projeto.

E o sentimento é de muita alegria e gratidão pelo reconhecimento. Estamos trabalhando arduamente todos os dias para que possamos atender da melhor forma possível as demandas da pesquisa da instituição, inclusive temos como meta ampliar esses serviços e lutamos por soluções que possam atender diversas outras demandas que poderão ajudar muito no avanço da pesquisa.

E são por trabalhos como os de vocês que tanto empenhamos em oferecer nosso apoio tecnológico ao meio científico.

© 2020 Universidade Federal de Viçosa - Todos os Direitos Reservados