Informativo

Artigo publicado em revista internacional com trabalho realizado no cluster UFV

Publicado na revista Journal of Environmental Management (jcr:5.647), o artigo entitulado de Effect of environmental covariable selection in the hydrological modeling using machine learning models to predict daily streamflow, contou com contribuição de diversos membros da UFV, dentre eles Guilherme Barbosa Reis, Demetrius David da Silva, Elpídio Inácio Fernandes Filho, Michel Castro Moreira, Gustavo Vieira Veloso, Micael de Souza Fraga, Sávio Augusto Rocha Pinheiro.

Em agradecimento Gustavo Vieira Veloso, destacou: “Em nome de todos os membros do artigo, agradecemos a ajuda com uso do cluster da ufv e também por serem solícitos na instalação de pacotes necessários”.

Em resposta ao Gustavo e todos envolvidos no artigo, nós do Serviço de Apoio ao Desenvolvimento Científico – SDC, e toda Diretoria de Tecnologia da Informação – DTI, parabenizamos pela publicação, e muito mais que isso é a importância do mesmo em contribuição ao avanço científico, portanto estamos orgulhosos de todos envolvidos nesse projeto.

E o sentimento é de muita alegria e gratidão pelo reconhecimento. Estamos trabalhando arduamente todos os dias para que possamos atender da melhor forma possível as demandas da pesquisa da instituição, inclusive temos como meta ampliar esses serviços e lutamos por soluções que possam atender diversas outras demandas que poderão ajudar muito no avanço da pesquisa.

E são por trabalhos como os de vocẽs que tanto empenhamos em oferecer nosso apoio tecnológico ao meio científico.

© 2020 Universidade Federal de Viçosa - Todos os Direitos Reservados